CULTIVADAS

JARDIM

4º CHACRA CARDÍACO

Corpo Mental - Expansivo

IANSÃ

AR

5º CHACRA LARÍNGEO

SHAIMANAIUM HAINAH

Eu sou a melodia da vida em todos os seres.

Eu venho com os ventos da transformação. Aquela que bate à porta sempre que se fecunda a semente interna do poder. Abro os caminhos para o vento soprar e permear todos os espaços, purificando e acendendo a chama da pureza e da libertação das forças mais profundas do coração, a fé e a misericórdia. Sou escudo e sou protetora, mas sou também clara e delicada para abranger distintas correntes que envolvem os seres, compondo com eles a harmonia da luz e da sombra. SHAIMANAIUM-HAINAH libera os movimentos da vida na matéria, o sangue nas veias e surge a dança sagrada, a dança da vida que nasce e renasce e passa de um ser a outro e permite todos os movimentos e todas as formas na substância eterna e universal.

MODO DE SER NA NATUREZA

Planta cultivada em jardins assemelha-se a uma pequena palmeira, sendo toda ela cor de vinho. A flor, nasce no alto da planta, num cacho que se assemelha ao rabo de galo.

ATUAÇÃO DA ESSÊNCIA

Ativadora – Protetora. Põe as energias em movimento, impulsionando os processos de transformação. Nos conecta com a harmonia da vida, sua musicalidade natural que vibra em nós e em toda natureza. Vitaliza a corrente sanguínea. Boa para pessoas rígidas, rigorosas e inflexíveis. Seu mantra estimula a sintonia com a música interna do ser, liberando a dança natural da energia.

DADOS CULTURAIS:
Nativa no Havaí, é cultuada como planta sagrada de proteção e utilizada em rituais de danças sagradas.

INSTITUTO FLORESTA MÃE DA AMAZÔNIA LTDA.

CNPJ: 27765414/0001-68     

Rua Maria Rosalina Bravo, 136, Bairro Village 

Nova Friburgo/ RJ   

E-mail: contato@floraisdaamazonia.com.br

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco