MATA VIRGEM

GRANDES ÁRVORES

7º CHACRA CORONÁRIO

Corpo Mental Superior - Ascendente

NANÃ

TERRA

PAU D'ARCO ROXO 

Eu sou a manifestação da força feminina criadora e me derramo sobre os filhos da terra.

Do alto da Mãe Floresta, derramo sobre a Terra meu olhar compassivo e em meu coração abraço todos os filhos com amor. Quando me expresso na flor e o brilho do sol ilumina minha cor violeta, toda a selva recebe minha irradiação e me reverencia. Meu grande clarão de luz violeta povoa a mata virgem em diversos pontos do plano elevado.

 

Aonde me situo, é na intercessão entre os níveis cósmico e planetário. Aí exerço minha nobre missão de mensageira. Elevo dos filhos da Terra as preces e o clamor, e os comunico aos ouvidos do universo. Do infinito intemporal me abasteço de respostas e as oferto aos filhos da terra sob forma de grande liberdade, compreensão superior e expansão de nobres sentimentos. A visão de minha majestosa beleza é simultaneamente forte e muito delicada. Ela penetra campos profundos da alma e ali libera sua energia transformadora.

 

Da minha ação decorre paz, confiança e transmutação em amplo espectro. Eu sou um novo ponto de partida, a alvorada de um novo amanhecer. Sou capaz de nutrir a vossa fé até que ela possa gerar os frutos da prece coroada. E mais vos posso dar, a gratidão e o reconhecimento em substituição do lamento e da dor. Da vossa fé brotará o vosso ser renascido e a Grande Mãe em mim manifesta vos cobrirá de bênçãos e as vossas chagas se transformarão em ensinamentos e dons.

MODO DE SER NA NATUREZA

Árvore de grande porte, sua galhada se expande soberana sobre as copas mais altas da floresta. Sua abundante florada violeta se destaca  de longe e, ao cair, forma lindo tapete de flores na floresta.

ATUAÇÃO DA ESSÊNCIA

Transmutadora. É a abundância de bênçãos que podem ser captadas dos altos níveis e trazidas ao plano físico através dos atributos do feminino, da mãe criadora, nutriz e protetora de todos seus filhos. Regenera e transmuta registros de traumas profundos, trazendo uma vitalidade luminosa na aura.

USO FITOTERÁPICO

Cicatrizante, regeneradora, conhecida na cura de doenças do estômago, úlceras e gastrites, doenças degenerativas.

DADOS CULTURAIS

Existe a lenda da aparição de Nossa Senhora em seu tronco, o que faz dela uma árvore venerada pelo povo da floresta, como capaz de salvaguardar os filhos da Terra de todo mal.

INSTITUTO FLORESTA MÃE DA AMAZÔNIA LTDA.

CNPJ: 27765414/0001-68     

Rua Maria Rosalina Bravo, 136, Bairro Village 

Nova Friburgo/ RJ   

E-mail: contato@floraisdaamazonia.com.br

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco