CONTATO
 

INSTITUTO FLORESTA MÃE DA AMAZÔNIA LTDA.

CNPJ: 27765414/0001-68     

Rua Maria Rosalina Bravo, 136, Bairro Village 

Nova Friburgo/ RJ   

E-mail: infofloraisdaamazonia@gmail.com     

Tel: (22) 99958-6536

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco

MATA VIRGEM

ARBUSTOS

6ºCHAKRA - FRONTAL

Mental Superior - Expansivo

XANGÔ

OBALUÊ

AR

TERRA

JOÃO BRANDIM 

Eu sou luz na escuridão.

  O cerne do eu é com quem me comunico e é de quem me faço mensageiro, revelando-o sob um novo foco. Para além dos limites da forma e aparência está o foco da minha visão.
  Vou afrouxar as malhas da forma que aprisiona, vou expandir o limite acumulado pelo tempo, para libertar a expressão de uma nova inteligência rica em sutilezas de sensibilidade.
  Pela expansão promovo a readaptação, a reacomodação. Liberto esta busca que se direciona para a promessa intrínseca de cada expressão da vida. Vou ao idioma original, vou ensinar de novo o alfabeto mais antigo, que
registrou o projeto de cada quanta de luz.

  Da dor nasceu a contração que modificou a imagem e aprisionou a essência. Comunico-me com ela e a descentralizo para que se transforme na válvula do tempo/luz, a válvula que liberta a consciência e através da revelação do sentimento, restitui vida à imagem e a apresenta em nova dimensão.
  De mim nasce o conforto profundo que contém o conhecimento íntimo e a entrega do ser à sua própria natureza viva. A síntese é uma memória profunda que amplia a visão e resgata espaços perdidos na consciência. Em meu ser habita grande força curadora para se alcançar esse encontro. Com paz e constância vou seguindo meus passos.
  AKAIOKÃ ON MAHAIONÃ abre os véus da floresta para
encontrar o grande pequeno que mora nas sombras.

MODO DE SER NA NATUREZA

   Sub-arbusto, possui folhas alongadas verdes com raios brancos, nasce em lugares sombrios da floresta.

ATUAÇÃO DA ESSÊNCIA

   Sintetizadora – Libera tensões e bloqueios, propiciando uma atitude de entrega onde é possível aprofundar em direção a espaços internos desconhecidos. Abre para o discernimento e a concentração. Sintoniza com o ritmo original da energia, desfazendo enganos, delírios, dores e carências.

USO FITOTERÁPICO

   É usado como relaxante e analgésico, atua no sistema nervoso. Os pajés fumam suas folhas quando precisam diagnosticar os pacientes.

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

ENGLISH