MATA VIRGEM

FUNGO

2º CHACRA ESPLÊNICO

Mental Superior - Ascendente

OXUM

ÁGUA

5º CHACRA LARÍNGEO

HIPOLILA

Eu sou o feminino da luz.

Alimento que venho do fundo da terra em cápsulas de luz dispostas em espigas, eu aponto para o céu. Da imensidão cósmica transmito a comunicação.
De onde vem a semente que me gerou?
Da mesma procedência dos sinais que capto e transmito, assim sou eu. Percorro o ciclo da busca da semente que me gerou. Eu pulverizo a terra com irradiações cósmicas para iluminar este ciclo, criando os canais desta realização. A iluminação desta corrente marca um ponto de partida para um novo ciclo. Pois minha semente gera fecundidade e regeneração.

MODO DE SER NA NATUREZA

Este minúsculo fungo da mata virgem nasce como uma finíssima haste que brota sobre as folhas em decomposição. Penduradas nela crescem pequenas cápsulas, como uma espiga de trigo, cheias de finíssimo pó que se derrama lentamente sobre a terra.

ATUAÇÃO DA ESSÊNCIA

Evolutiva – Resgatadora. Fonte de inspirações elevadas, ativa a criatividade e abre os canais para a realização na matéria. Expande o feminino da luz liberando suas potencialidades. Atua com suavidade e constância. Desperta o amor e a conexão com a natureza, trazendo memórias de níveis mais sutis.

INSTITUTO FLORESTA MÃE DA AMAZÔNIA LTDA.

CNPJ: 27765414/0001-68     

Rua Maria Rosalina Bravo, 136, Bairro Village 

Nova Friburgo/ RJ   

E-mail: contato@floraisdaamazonia.com.br

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco