CAPOEIRA

4º CHACRA CARDÍACO

Corpo Astral Superior – Ascendente

OXALÁ

OBALUAÊ

AR

TERRA

COGO REI

Eu sou o sacrifício que desperta a unidade.

   Em nós reside a alegria de descobrir a mão do Criador em cada criatura. Esta alegria que se traduz na consciência da unidade e gera atitude de consagração. Consagração, humildade, respeito, são as chaves que abrem os nossos canais de revelação. Por eles conhecereis as leis da vida e suas transmutações. A corrente do amor sempre traz alegria. Com alegria se caminha melhor, se vive com mais paz.
  INAIESH NAMAOMI – princípio masculino – canaliza luz para romper os véus.

  OKNAIOMA – princípio feminino – leva a luz do éter aos quatro elementos.
  Nossa corrente se expande muito nessa paz, atravessando o tempo, e busca a semente mais primitiva para retomar à origem de toda força, à infância bem aventurada da nossa alma. Nossa força é de muita harmonia, para colher sempre, do grande incompreendido, o alento de continuar na busca da clareza dos mistérios da vida. Nossa vida aparece e desaparece e sempre está na memória ancestral, enviando os sinais da consciência universal, mãe do mundo e lei original. Do nada surge o tudo, e do tudo o nada.

MODO DE SER NA NATUREZA

   Cogumelo que nasce sobre o estrume do
gado. Se diferencia dos outros pelo anel preto em volta do caule branco, e a imagem do sol bem amarelo e radioso em sua parte superior.

ATUAÇÃO DA ESSÊNCIA

   Evolutiva – Ativa a consciência abrindo uma nova
visão de mundo, na qual somos uma parte do todo, e o todo está em nós. Desperta a humildade pois reconhecemos a imensidão da criação, suas leis e hierarquias naturais. Traz equilíbrio, equidade, transformação. Libera tensões e estados mórbidos através de uma alegria pura e natural como é a alegria das crianças.
  O sacrifício é o da dualidade adulta, que desperta para o mundo da unidade, conhecido na infância bem aventurada da alma. Acessa todos os registros internos da alma, acumulados em sua jornada evolutiva. Para crianças e adultos com bloqueios de aprendizado e assimilação, tendência ao isolamento e egocentrismo.

CONTATO
 

INSTITUTO FLORESTA MÃE DA AMAZÔNIA LTDA.

CNPJ: 27765414/0001-68     

Rua Maria Rosalina Bravo, 136, Bairro Village 

Nova Friburgo/ RJ   

E-mail: contato@floraisdaamazonia.com.br

Tel: (22) 99958-6536

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

ENGLISH