MATA VIRGEM

CIPÓ

7º CHACRA CORONÁRIO

Corpo Mental Superior - Ascendente

JUREMA

OGUM

AR

CIPÓ IMPERIAL

Eu sou a luz que mantém a chama do amor.

Meu gérmen provém do fogo da terra, que mantém vivo o planeta. E quando desperto na superfície é o éter sutil que me atrai e me sustenta no ar para alcançá-lo em pura devoção. Sigo certeiro o meu caminho no tempo e abarco a claridade das alturas. Para isso não ando por linhas desnecessárias, mas canalizo toda a energia num só anseio e gradativamente se realiza a inspiração.


A força do céu me atrai, assim como a força da terra me impulsiona e de compasso em compasso, vou louvando a criação com amor e consideração. Percorro os diferentes degraus da luz solar e alcanço a força pura que logo impera em toda minha extensão, fazendo a natureza sorrir cada vez que desabrocho a flor. E se alegram os seres, pois desta forma se mantém seguros os fios de ligação entre os mundos.

MODO DE SER NA NATUREZA

Nasce no chão e enrosca-se num pau, subindo diretamente para o alto, onde só então se ramifica e produz folhas. Sua flor rosada nasce em pequenos cachos que se distribuem ao longo do cipó, desde a base.

ATUAÇÃO DA ESSÊNCIA

Evolutiva - Impulsiona a energia para o alto atuando nos níveis superiores através de um processo gradativo de identificação de cada um dos degraus que é preciso percorrer para alcançar a evolução. Amadurece a alma para vivenciar experiências novas e com isso dissolve velhos padrões de comportamento.

 

Desperta a devoção às coisas superiores, à nobreza de caráter, às virtudes elevadas. Concentra no objetivo dissipando a dispersão, a timidez e o mau uso do livre arbítrio. Mantendo acesa a chama do amor, torna-se possível a ligação entre os mundos (internos ou externos).

INSTITUTO FLORESTA MÃE DA AMAZÔNIA LTDA.

CNPJ: 27765414/0001-68     

Rua Maria Rosalina Bravo, 136, Bairro Village 

Nova Friburgo/ RJ   

E-mail: contato@floraisdaamazonia.com.br

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco