BROMÉLIA

Eu sou vidente da luz e da vida.

Trago lembrança do passado e compreensão para o futuro. Me acho serena e calma e do meu ponto contemplo o mundo de um nível mais amplo, o que alimenta a paciência para todas as passagens da vida.


Colho esperanças de alegrias e progresso no caminho interior. Desperto o amor pela vida e pela luz que habita o íntimo de toda criação. Percebo os detalhes e dirijo a atenção para os pontos certos. Eu sou a revelação perfeita de tudo que a mente quer saber. Me nutro de alimento etéreo, o que me leva a clarear as ideias e elevar o pensamento.

Mata-Virgem.png

MATA VIRGEM

Epífitas.png

EPÍFITA

Chakra-6.png

6º CHACRA FRONTAL

Mental Superior - Expansivo

Xangô.png

XANGÔ

Ar.png

AR

MODO DE SER NA NATUREZA

Gosta de nascer no alto das árvores, tanto faz
seja viva ou um pau seco, pois nutre-se basicamente do ar e da umidade que dele absorve. Relacionam-se muito com insetos e pequenos animais.

ATUAÇÃO DA ESSÊNCIA

Reveladora. É uma antena que capta tudo que
vem do alto. Equilibra as energias como um prumo, sempre apontando o “x” da questão. Ela direciona tudo para a assimilação da mente, trazendo assim equilíbrio. Abre para a revelação, a concentração e o discernimento. Ilumina a obscuridade mostrando a praticidade da vida, objetivando o fluxo de energia. Desperta a confiança, dissipando os medos e a insegurança que impedem o equilíbrio nas pequenas coisas do dia-a-dia. Boa para
estudantes, pessoas que utilizam muito a energia mental.